30 de out. de 2010

COMO !? SÓ TENHO QUATRO MESES DE VIDA !!??


Uma senhora foi à uma consulta médica de rotina e descobriu que estava com uma doença terminal e que teria poucos dias de vida. O médico lhe informou:

- D. Suzana, seu caso é raro e grave. Você só tem 04 meses de vida.

O marido, filhos e netos ao tomarem conhecimento do fato, choraram amargamente a falta antecipada daquela pessoa tão querida. Mas consolando a todos que estavam presentes, como um belo sorriso, D. Suzana disse:

- Não se preocupem. Ainda tenho 04 meses para ser feliz. Vou viver intensamente e dar valor a cada segundo que me resta. Vou fazer de cada momento uma oportunidade de ser e fazer feliz a quem me cerca.

Todos ficaram pasmos com tal declaração. E para testificar as palavras de D. Suzana, todos ficaram na espreita para verem sua atitude. E todos ficaram surpresos, pois ela parecia mais feliz do que antes. Curtia cada momento, cada detalhe. Ninguém podia ver uma lágrima em seus olhos a não ser sorriso e brilho no olhar.

E assim foi feito em todos aqueles 04 meses e todos os anos há mais que lhe foram acrescentados. Porque D. Suzana viveu muitos outros anos. Superou a doença e encarou o problema fazendo dele uma solução para rever suas questões e ser feliz. Aliás muito feliz.

Reflita sobre esta história e faça o mesmo. Talvez por muito menos você tem se fechado e murmurado, ao invés de glorificar a Deus por tudo na sua vida.


Fonte: melodia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário